POSTAGENS E IMPULSIONAMENTOS

Existe uma fórmula secreta ou um consenso sobre o assunto?

Não para ambas as perguntas!

As redes sociais são ferramentas muito úteis e que podem te ajudar a mostrar a sua empresa para mais pessoas, a ganhar novos clientes e fidelizar os que já tem.

Existem muitas estratégias para as postagens e costumamos estudar cada cliente de acordo com seu público-alvo, seu posicionamento de marca, seu alcance e outros fatores.

Priorizamos postagens de qualidade, onde todos os conceitos básicos do design se fazem presentes, para que o público seja atingido. Não existe uma fórmula única, sobre qual a quantidade de post correta, que tipo de mídia etc, tudo é estudado mês a mês, com mudanças necessárias de verba e conteúdo aplicadas. É um trabalho muito dinâmico, e para os clientes que estão começando, precisa de tempo e regularidade para mensurar resultados.

As redes sociais são muitas e também precisam ser avaliadas de acordo com o segmento de sua empresa, aconselhamos entrar somente nas que possuem relevância para seu negócio, mas te ajudamos a decidir isso. Afinal, em cada rede que a empresa entra, gera mais investimento.

Se sua empresa ainda não está inserida em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Google e outras, faça isso de maneira profissional, com a ajuda da sua agência de design. Fale conosco!